<body> Contest Pink Lemonade
Welcome!
Bem vindos!

Participem! Espero voces nas promos!


Menu
Navegue

HOME
PARTICIPANTES
PONTOS EXTRAS
PREMIOS
DONAS
INSCREVA-SE



Selos
do Contest








Creditos
Thanks

+ + + +


Posts Anteriores
Ja passou

  • Inscrições ABERTAS
  • Inscreva-se!
  • Dona e ajudante
  • Pontos extras
  • Participantes
  • Prêmios



  • Arquivo
    Posts

  • agosto 2010
  • setembro 2010



  • Layout and
    HTML by:



    Layout exclusivo para ganhadora em 3º lugar no Kawaii Contest (:







    domingo, 22 de agosto de 2010



    Ola galera,
    Por enquanto temos 2 participantes, prescisamos de +8 para começarmos o comentest! Coloquei o link do meu portifólio para voces verem como são minhas lays! Então, se voces quiserem que o contest começe logo, DIVULGUEM! Fiz até uma plakinha:



    Coloquem a plakinha em posts do seu blog, nas colunas, sei láh!Gostaram? Achei os shapes no My Nothing, os styles, no Erica Ribeiro. (+15 ptns para mim dãããã). Queria agradecer a Bianca que tambem fez uma plakinha para o contest:



    Mesma regrinha! Lembrando quem colocar estas plakinhas nos posts, me avisem porque é + 5 ptnts! 
    Voces devem se perguntar, porque o Contest Pink Lemonade não tem um lay feito por eles mesmos para nós vermos se é bonito? E eu respondo: Quando todo mundo se inscrevver e começarem as fases talvez eu mude o que voces acham? To colocando o reblogger no CPL ( Contest Pink Lemonade) para ficar bem prático!

    Bjs Carol

    Publicado por: Mari e Carol às 05:27



    ..::Fim de post::..